sábado, 9 de outubro de 2010

Nutricosméticos

Bom, eu prometi que não ia sumir, mas...meu computador não está ajudando. Fazer o que!!!

Mas o papo hoje é outro. Ultimamente tem visto muitos comentários sobre alguns nutri-cosméticos e resolvi falar sobre eles.
Essa é uma categoria que vem crescendo muito no Brasil. Apesar de ainda estar engatinhando tem conquistado muita gente por ai. Na Europa em compensação tem tanta variedade que quem vai pra lá fica louco de não encontrar quando volta pro Brasil. Mas um dia a gente chega lá.

Estou falando daquelas pílulas milagrosas que a gente encontra na farmácia sabe! Tem pra firmeza da pele, queda de cabelo, bronzeamento, emagrecimento e etc.... Parece conto do vigário mas garanto que não.

Apesar de trabalhar nessa área sempre tive um pé atrás com esses produtos. Achava meio forçado a idéia de um comprimidinho resolver o problema que tentamos resolver há anos com cremes e mais cremes (não que eles se tornaram indispensáveis, de maneira alguma), mas achava que era mais um produto pra fazer a gente gastar. Até que...comecei a tomar um deles, lógico sem acreditar em resultado algum. Tomei o Rennovee Beauty Solution, da Nutrilatina, e...

O "trem" funciona mesmo....Meu cabelo ficou super brilhante, as unhas mais fortes, a pele super hidratada e muito macia, e isso só com uma caixinha. Achei incrível, mas como nem tudo é perfeito...ele só me deixou chateada em uma coisa: a pele do meu rosto ficou um pouquinho mais oleosa, lógico que precisei cuidar mais ainda dessa oleosidade indesejável, mas dá pra passar por cima disso quando se vê o resultado no geral. Vale  a pena conferir também os outros itens da linha.

Sem contar nas outras marcas que tem no mercado brasileiro como: Imedeen, Innéov, Nutricè (esse eu volto a falar em breve).


Acho que vale a pena testar sabe. Vai que tu acerta e, tudo bem que a gente encontra super mais barato fora do país, mas na boa, se tu é daquelas que viaja sempre, tem quem traga pra ti ou tem a maior afinidades com os sites gringos, vai fundo, fora isso, vai na farmácia que é fácil de encontrar também.

Bjoks e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi Maitá...claro que lembro de vc, tudo bem?
    Muito legal o blog.. vamos nos seguindo agora...

    A respeito da promoção, vc viu que postei uma dica de como abrir uma conta no twitter? Tá lá no blog. É só seguir o passo-a-passo e daí é torcer pra ganhar no sorteio. Como são varios sorteios, a chance é grande. Boa sorte!!!! E divulgue pras amigas!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Maíta,

    Soube do seu pai. Eu o admirava muito, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.

    Sei que o momento é dificil, mas gostaria de saber alguns detalhes.

    Se você permitir, penso em fazer uma homenagem póstuma. "A quem honra, honra".

    Estou orando pela sua família, para que Deus conforte os coraçoes. Seu pai era um homem íntegro. Se foi, mas deixou a todos nós um exemplo.

    Graça e Paz,

    Leonardo.

    ResponderExcluir